quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

FANTASIA E MAGIA... POESIA




FANTASIA E MAGIA...

Sendo eu uma pagã
Convivendo com crenças
Mitos, lendas, eternidade...
Colecionando histórias.
Algumas fantásticas
Outras, nem tanto assim
Sigo meus fantasmas sorrindo
Ou chorando de saudades
Foram tantos passageiros
A embarcarem nesta Estação
Tão próximos, tão, amados...
Com suas diferentes vidas.
Os meus amores que se foram
E ainda habitam meu coração
São fantasmas que eu sigo
Sei que vamos nos encontrar
Sinto o abraço de todos
Num jardim de margaridas
Num planetinha Lilás
Onde todos são transparentes
E se entendem pelo pensamento.
Que é puro cristalino
Meu planetinha Lilás
Onde o mar lilás
Se encontra  com o céu
Cheio de cores
Anunciando o amanhecer!

Tania Maria da Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário