terça-feira, 12 de março de 2013

Eterna busca humana...



 Eterna busca......

Só por hoje me pergunto
Onde está minha metade?
Metade atribulada de mim
Metade afugentada de mim
Por onde anda você?
Quando olho pro passado
Te vejo alegre e sorridente
Só por hoje você me fugiu
Cadê coragem pra te achar?
Se você se escondeu num lugar
Ainda secreto pra mim
Deixou algumas pistas
Pois suspeito de algo
Só por hoje  ficarei
Desacompanhada de tua força
Sem brilho sem o entusiasmo
Mas tenho certeza de que
Em sono profundo
Você me dirá sorrindo
Que o hoje é todo dia
É dia de se casar
com a parte inconsciente de mim
que grita e chama sempre
pela minha consciência
para que sejamos parceiras
Só por hoje em um só corpo
O meu verdadeiro EU.....

Tania Maria da Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário