sábado, 26 de maio de 2012

Paraiso perdiodo

Paraíso perdido  


Se você estivesse aqui agora
Tudo seria diferente
Este cinza do céu ficaria mais blue
Inspirando-nos a fazer muito amor
Os pardaizinhos se converteriam em andorinhas
Anunciando sol, calor e ardor
Andaríamos de mãos dadas na chuva
Feito a bailarina e o soldadinho de chumbo
Num só coração a palpitar o amor
Este deserto de sentimentos bons
Se tornaria uma represa transbordante
De amor, desejo e plenitude

Se você estivesse por perto
Certamente eu seria mais feliz
Eu cantaria desafinado
Me sentaria no meio dos bancos do carro
Só para sorver mais um pouco de você
Você que viveu na minha vida
Que me concedeu a graça de ser o primeiro
Talvez primeiro, único, eterno
Que renasce a cada dia
Dentro da minha saudade
Do que foi você
Doce presença ainda hoje
Se você estivesse aqui
Talvez tudo seria mais colorido
Minha terna lembrança
De um amor amigo, amante e brilhante
Quem sabe te encontrarei na estrela Norte
Para um dia voltarmos a ser um
E dividirmos toda a alegria do mundo
Com nossa família que é o Cosmo
Para falar de você faria um livro inédito
Contando os pormenores marcantes
Que enchiam nossas vidas de um amor
Amor que transcende a materialidade
Alcançando a eternidade.


Lembra? “Você foi o caso mais antigo e o amor mais amigo que pude fazer”
“...Das lembranças que eu guardo na vida você é a saudade que eu gosto de ter. Só assim sinto você bem perto de mim outra vez”

Te amo, te amo, te amo eternamente.
Feliz estadia aí do outro lado da Vida
Espero em breve partilhar contigo coisas boas.
Fico com pena de me despedir
Até breve meu amor.O maior pedido que faço a Deus é que me permita te encontrar, lindo, me aceitando como eu estiver.
Já disse que te amo?


Tânia Maria da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário