sábado, 24 de maio de 2014

Raio cai duas vezes no mesmo lugar? Tenho um motivo para ser feliz!



Raio cai duas vezes no mesmo lugar?
Tenho um motivo para ser feliz! Ter te conhecido em tenra idade No amanhecer da juventude... Uma menina realizando Um sonho de amor! AMOR DE VERDADE! Desses que só se vê em romance Você, um jardineiro zeloso Eu, antes uma flor baldia Levada pro seu Jardim!!! Meu primeiro e eterno amor! Onde você está agora? Naquela estrela da manhã? Ou no sol que me ilumina e aquece? Hoje você é Plenitude! Das minhas lembranças Você é a preferida Homem doce e terno Deixa saudade ao partir Nunca mais ganhei empadas E quindins com tempero de amor! Você é eterno para mim! Ouço sua voz, te vejo sorrindo Mas, a vida quis te levar... Eu não consigo apagar O seu brilho em minha vida! Minha estrela que ilumina do céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário