terça-feira, 11 de dezembro de 2012



Viagem

Tanto faz agora
Se a espera cana......
Aguardo fazendo dança
Pra não te perder de vista no Universo
Reinventando amar
Porém é sempre plágio!
Dos dias mágicos de outrora
Amor eternizado em meu coração
Um amor puro e cristalino
Simples belo e imortal
È a minha saudade
Transforma tudo em você
Que sinto, esta ao meu lado
Como um invisível anjo
Mas é segredo nosso...
Como contar a alguém?
Que és meu segredo imortal?
Sentimento pura, de amor sufocado
Mas com o tempo amenizado
Pela esperança de meu coração
A matéria aduba o Jardim da Saudade
E o espírito evolui no etéreo
Deus te abençoe e guarde
Enquanto caminho entre vales e montanhas
Até chegar minha hora de viajar
E, te encontrar entre flores
De um planeta dourado
Onde as palavras serão desnecessárias
Eu e minha carametade.

Tânia Maria da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário